Categoria: Beta
Piloto: Bryan
Motivo: Na relargada após o safety car na segunda curva ele simplesmente ignora a minha existência e me fecha sendo que tinha como abrir assim como EU vinha fazendo durante toda a corrida na curva 2, ao me jogar por cima da zebra, ainda segurei o carro porem mesmo assim ele continua a não me dar espaço, consequentemente toco nele e eu saio mais prejudicado.
Note na transmissão que havia mais espaço até o muro, espaço esse que ele não quis dar.
1:32:15 início da visão da transmissão.
Curva 1 na largada o mesmo me deu um mergulho fazendo eu quase bater e tocando o Genebaldo. 45:13 início da visão da transmissão.
Curva 2 feita por mim em disputas que eu estive por fora na mesma situação do acidente entre eu e Bryan no final. Perceba como eu dei espaço nesse lance e o Bryan podia sim ter me dado espaço.
59:48 início da visão da transmissão.
Decisão: sem punição
Após analisar o vídeo do incidente decidi em não punir nenhum dos pilotos pelo incidente, no meu ponto de vista o piloto Xbox tentou a ultrapassagem em um local perigoso onde o risco de toque com o outro carro era grande, com isso sabendo das possíveis consequências. O piloto Bryann deixa espaço para o adversário, não é atoa que ele consegue colocar de lado, mas como o toque era praticamente certo de acontecer o carro do Xbox acabou tocando na roda traseira do piloto Bryann onde ele acabou destracionando e ficando atravessado na pista. Desde ja agradeço a compreensão de todos!