Categoria: ALPHA
Piloto: Godoy
Motivo: Piloto não sabe dividir curva e não respeita a preferência da mesma, segue a linha de corrida normalmente e me prensa contra o muro me fazendo rodar.
https://youtube.com/clip/UgkxfCQd6QWjVnqOhS0J4jhspSUY6chCgU30?si=G587Xo5ryse_3EA9 EDIT: A afirmação abaixo do piloto Godoy é de muito cinismo e falta de coerência. Assim, separei mais alguns trechos que provam a falta de disputa justa que o piloto vem tendo comigo:
Resultado da Análise de Batida
Decisão: Culpado
Incidente: 7. Defesa de posição indevida (Mudar o traçado 2x ou mais em linha reta, não respeitar o traçado do
piloto oponente durante ultrapassagem).
Pontos perdidos: -8 pts
Pontos super-licença: 3 pts
Motivo: Sabemos que as ultrapassagens são difíceis de ser realizadas em Mônaco devido ser um circuito de rua, mas também sabemos que as oportunidades podem aparecer em qualquer circuito do calendário. Após analisar diversas vezes as imagens e entender que mesmo não sendo proposital o toque, eu declaro o piloto Godoy culpado pelo incidente. O piloto Mbrant estava mais rápido após a saída da primeira curva e tentou se aproveitar do espaço deixado por dentro pelo seu adversário, reparei que no momento do toque o piloto Mbrant já estava com a asa dianteira praticamente lado a lado com o pneu dianteiro do Godoy, naquele momento o piloto Godoy deveria ter deixado espaço de pelo menos um carro para o adversário. Volto a reforçar, mesmo sendo uma pista com uma dificuldade muito grande em ultrapassagens sabemos que elas podem acontecer em qualquer ponto do circuito quando surge a oportunidade, provavelmente se não tem o toque creio eu que a posição ainda permaneceria com o Godoy pelas próximas duas curvas serem pra direita.