Política de Entrega e Prestação de Serviços
1. PRAZOS
O prazo de entrega para todos os produtos comercializados na Loja 4Fun é calculado no momento em que a mercadoria é adicionada ao carrinho de compras.
Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do pedido.
IMPORTANTE: o prazo para postagem do pedido começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até 3 dias úteis.
2. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
A Loja 4Fun atende a entrega de pedidos apenas em território nacional. Não possuímos loja física.
As entregas são efetuadas pelos Correios ou transportadora credenciada prioritariamente de segunda às sextas-feiras no período das 9h às 18h. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados, dependendo da modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento do pedido.
Caso haja qualquer divergência nos dados registrados pelo cliente no momento da compra, que possa acarretar o atraso da entrega do pedido ou ainda, o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato via e-mail para confirmação dos dados de destino. Neste caso, um novo frete deverá ser cobrado do cliente para reenvio do pedido.
Para os serviços adquiridos por meio de assinatura Anual e/ou Mensal, a ativação do plano contratado ocorre de forma imediata caso a contração seja feita via PIX ou Cartão de Crédito, ou após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até 3 dias úteis nos casos de boleto bancário.
3. DIVERSOS
Alterações do pedido. A Loja 4Fun não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Loja 4Fun fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Loja 4Fun informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Loja 4Fun poderá enviar e-mails ou mensagens via WhatsApp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Cancelamento. Ao adquirir um produto da Loja 4Fun, o consumidor poderá desistir da sua compra , no prazo de 7 dias do ato de recebimento do produto, quanto aos serviços de assinatura recorrente ou assinatura anual, o cliente poderá desistir da assinatura a qualquer momento.
Como solicitar o cancelamento. O cancelamento do seu pedido deverá ser realizado diretamente pela nossa plataforma de e-commerce através do menu Perfil / Minhas Assinaturas ou pelo menu Perfil / Minhas Compras.
Reembolso. Após a confirmação do cancelamento do produto ou serviço adquirido, o cliente receberá um e-mail de confirmação de cancelamento e será ressarcido no prazo máximo de até 5 dias úteis por meio de depósito em conta corrente bancária correspondente ao seu respectivo CPF vinculado no ato da compra.