Chegamos ao final de uma categoria cheia de reviravoltas ao longo da temporada, aqui vão algumas curiosidades.
Múltiplos vencedores Durante toda a temporada apenas 1 piloto conseguiu vencer mais do que uma prova, o líder Luccaz da equipe Aston Martin venceu em Ímola e Singapura, as outras provas tiveram vencedores aleatórios, Luiz Aguiar, Christian Godoy, Jhou, Deeh44 e Darkside.
Apenas 3 pontos separam os dois primeiros colocados Apesar de oficialmente 4 pilotos estarem disputando o título: Luccaz, sgt_bryann, Jhou e Luiz Aguiar, os dois primeiros colocados estão em um duelo direto já que somente 3 pontos separam o atual líder Luccaz do segundo colocado sgt_bryann. Acrescentando uma pitada a mais nessa disputa, na corrida da Áustria do dia 27/06 (amanhã) haverá a corrida sprint race, portanto no caso da disputa dos líderes Luccaz e Bryann, a estratégia de equipe será importante para definir o próximo campeão já que os seus companheiros de equipe podem contribuir para um melhor resultado nas provas.
11 pontos separam as equipes Mercedes e Aston Martin no campeonato de construtores No caso do campeonato de construtores não é diferente, 11 pontos é uma diferença pequena e pode ser tirada até mesmo com uma dobradinha dos carros da mesma equipe, e claro ainda tem os pontos da sprint race em disputa.
Já deu para perceber que a corrida vai ser dramática, fiquem de olho nos carros dos pilotos Luccaz, Jhou, sgt_bryann e Luiz Aguiar, pois cada detalhe pode definir o campeonato!
E você para quem está torcendo nessa disputa?
Essa final vai ser de ARREPIAR!!