Nossa parada da vez é em Spielberg, na Áustria, na nossa categoria estreante e que tem bombado!
Começando pela volta lançada, o campeão da CT Alpha Briglia mostrou novamente as caras por aqui e marcou a pole position para a corrida principal.
Na sprint race, Vinny Ramos largou da ponta com sua Invicta. Se tem uma pista que nos proporciona boas ultrapassagens, é em Red Bull Ring, e assim foi, grandes emoções, e 3 pilotos estreando no grid, Jhou, já conhecido por nós, Miguel e Ângelo, irmão mais novo do campeão da T12 Piquet. Grande disputa em todas as partes do circuito e em destaque, na ponta do pelote, com Nicolas, Kova, líder da temporada, Predator, Max e Leonardo. Ao decorrer da prova, com o grid invertido, Briglia veio tirando a diferença enquanto Kova e Nicolas trocavam posições. Kova venceu, com a punição de Nicolas, que ficou com a P2 e Briglia em P3.
Na corrida principal, mais uma vez excelentes disputas, destacando os poucos incidentes que houveram... Os protagonistas da vez foram Max, já vencedor de diversas corridas e novamente ele, Briglia, os dois disputaram durante boa parte da corrida e levaram para os metros finais, com carros do meio de pelotão vindo mais afastados e sozinhos mais atrás. Por fim, a disputa foi melhor para o Max, que ultrapassou Briglia no finzinho e garantiu mais uma vitória, com o piloto da MP em P2 e Leonardo Neto fechando o Top 3.
Parabéns a todos por mais uma grande corrida, e vamos para Mônaco!
Aaaaa meu goiabinhaa, bora subir maaaais! ⚡️