Bem amigos, continuamos em Spielberg, e agora com os carros de F1, e com direito a Sprint Race!
No SQ único, Briglia, o dominante e líder da temporada, fez uma grande volta e garantiu a pole, com Pina e Rodrigo logo atrás.
Na sprint, o circuito de Red Bull Ring não decepciona e nos trouxe muitas, mas muitas disputas em todas as partes do circuito. Na ponta, Briglia, Pina, Piquet, Rodrigo e também o líder da F2 e agora promovido à F1 com a Mercedes, Kova, marcaram as grandes disputas, roda a roda até os metros finais. No fim, o vencedor da primeira sprint, o bicampeão Pina, venceu a segunda e última sprint, Rodrigo da Alpine em P2 e Briglia em P3.
Na corrida principal, fortes emoções, Briglia faz novamente a pole, Rodrigo em P2 e o último e maior vencedor da Áustria, Senna, em P3.
A chuva surpreendeu a todos no inicio da corrida, e quem protagonizou neste inicio chuvoso, foi o líder Briglia, como sempre na ponta, e um surpreendente e rápido Kova, mostrando porque é líder de F2.
Vindo do extremo fundo do grid, Pina e Piquet, mostraram porque são campeões da Alpha e vinham remando o grid. Disputas emocionantes em todas as partes da pista, com vários destaques. A chuva parou, veio um SC, estratégias começavam a aparecer e logo a ponta ficou tomada por Briglia, Rodrigo e os dois escaladores Piquet e Pina, com uma recuperação surpreendente. Após isso, outro SC e mais box para os pilotos. Um grande grupo na frente disputou a vitória, 7 carros mostraram força, e a última volta ficou protagonizada com os últimos campeões e rivais, Piquet e Briglia. Ambos lado a lado até os metros finais, onde, após 10 corridas de invencibilidade, Briglia cedeu ao lugar mais alto. Nada mais justo que, o campeão da T12, que vinha batendo na trave durante toda a temporada, Piquet com sua Ferrari venceu o GP Austríaco! O bi campeão Pina fechou o Top 3, concluindo mais uma vez o pódio dos campeões!
YESSSSSSSSSSS BABY P1!!!!!!!! ESSERE FERRARI