Demorou, mas Monte Carlo também chegou para nossa categoria de F2!
Nada seria pior do que uma chuva em Mônaco, e ela apareceu na volta lançada do qualy, e o líder do campeonato mostrou porque ocupa esta posição, Kova marcou a pole position para a corrida principal!
Na sprint race, como se não bastasse a chuva no qualy, ela voltou a aparecer durante corridas a corrida, Miguel da Trident largou na pole e ficou por bom tempo com Christian Godoy, Ângelo e Filipe Costa na cola. Após algumas ultrapassagens, Christian e Ângelo ficaram com a ponta, e com uma recuperação incrível, o vice líder da temporada, Max, veio fazendo o impossível, que é ultrapassar em Mônaco, e veio buscando os dois da ponta. Após um toque e enrosco do piloto da Trident e Prema, Max assumiu a liderança e venceu a prova de forma impecável. Godoy ficou na P2 e com a punição de Ângelo, Predator assumiu a P3.
Na corrida principal, o sol apareceu e tivemos uma corrida um pouco mais no padrão de Mônaco, com as estratégias definindo muita coisa, sem grandes ultrapassagens. Max, novamente brilha nas pistas, após alguns erros de Kova, que largou na frente, e novamente vence a corrida principal, ele que acumula mais vitórias na temporada. Predator mais uma vez constante, alcança a P2 e Leonardo completa o Top 3.
Com os resultados finais, Max chega para a última etapa EMPATADO com o líder Kova, ou seja, Silverstone será palco de grandes emoções, não percam!
Parabéns a todos os participantes e vamos para a grande final!
Comments